Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Arquivos
Submissões
Diretrizes para Autores
Taxas de Publicação
Declaração de originalidade
Declaração de Ética e Conflito de Interesse
Declaração de Privacidade
Formulário de Avaliação
Políticas Editoriais
Política de Plágio e Similaridade
Política de Direitos Autorais
Política de Privacidade e de Gestão De Dados Pessoais
Política de uso dos Tesaurus e Vocabulários Controlados para Indexação
Política de Quarentena
Política de Inclusão/Exclusão de Autores e Endogenia
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Revisão por Pares
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2017)
v. 4 n. 2 (2017)
Publicado:
18-01-2018
Editorial
Editorial
Marta Lígia Pomim Valentim
1-2
PDF
Artigos de Pesquisa
El método de caso como estrategia didáctica aplicada a la enseñanza de la gestión de la información en la Universidad Nacional de La Plata, Argentina
María Cecilia Corda, Marcela Karina Coria, Ana Ayala, Rafaela Stefanizzi
3-22
PDF (Español (España))
Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial
Amanda Leal de Oliveira
23-43
PDF
Artigos de Revisão
Mediação cultural na biblioteca pública para a cultura de paz e integração social
Alessandro Rasteli, Rosângela Formentini Caldas
44-57
PDF
Estudos de Caso
Contribuições de empresas juniores para o ensino universitário
Mariene Alves do Vale, Ana Clara Cândido, Antonio Rodrigues de Andrade
58-76
PDF
Relatos de Experiência
Prática pedagógica no ensino de Biblioteconomia: a experiência do trabalho temático da FABCI/FESPSP
Taís Bushatsky Mathias, Valéria Martin Valls, Maria Rosa Crespo
77-97
PDF
Comunicações
Significado cultural e comportamento informacional
Ilemar Cristina Wey Berti, Linete Bartalo
98-118
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual