v. 5 (2018): Número Especial - Os desafios da inclusão na práxis pedagógica
Número Especial - Os desafios da inclusão na práxis pedagógica
Publicação dos melhores trabalhos apresentados no 2º ERECIN Norte/Nordeste

Editorial

Martha Suzana Cabral Nunes
1-3
Editorial
PDF

Artigos de Pesquisa

Ranielle Menezes de Figueiredo, Sura Souza Carmo
4-8
A importância da disciplina de Ciência da Informação para a formação de museólogos
PDF
Cristina de Almeida Valença Cunha Barroso, Dayane Félix Andrade, Lorenna Sayonara Santos
9-13
Estudo da acessibilidade nos museus de Aracaju: uma investigação
PDF
Raimunda Fernanda dos Santos, Erinaldo Dias Valério
14-23
O ensino das práticas de organização e tratamento da informação étnico-racial e sobre diversidade de gênero frente à formação do(a) bibliotecário(a)
PDF
Sílvio Luiz de Paula, Mariana Cavalcanti Falcão de Albuquerque, Brunna Carvalho Almeida Granja, Claudinete de Fátima Silva Oliveira Santos
24-34
Metodologias ativas: uma ação colaborativa para a formação de multiplicadores
PDF
Telma de Carvalho, Lorena Bomfim Bastos
35-41
Diagnóstico sobre acervo inclusivo nas bibliotecas públicas de Sergipe
PDF
Regina Ferreira da Rocha, Deise Deolindo Silva
42-52
Relacionamento entre instituições de ensino e empresas do cluster eletroeletrônico da cidade de Garça/SP
PDF

Estudos de Caso

Maria Marta Emydio, Regina Ferreira da Rocha
53-57
Gestão do conhecimento e tecnologia: aplicação na educação
PDF

Comunicações

Valéria Aparecida Bari, Isis Carolina Garcia Bispo, Melânia Lima Santos
58-65
A biblioteca escolar como espaço de lazer cultural e formação do leitor
PDF