Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Submissões
    • Diretrizes para Autores
    • Taxas de Publicação
    • Declaração de originalidade
    • Declaração de Ética e Conflito de Interesse
    • Declaração de Privacidade
    • Formulário de Avaliação
  • Políticas Editoriais
    • Política de Plágio e Similaridade
    • Política de Direitos Autorais
    • Política de Privacidade e de Gestão De Dados Pessoais
    • Política de uso dos Tesaurus e Vocabulários Controlados para Indexação
    • Política de Quarentena
    • Política de Inclusão/Exclusão de Autores e Endogenia
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Revisão por Pares
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2015)

v. 2 n. 2 (2015)

					Visualizar v. 2 n. 2 (2015)
Publicado: 12-02-2017

Editorial

  • Editorial

    Marta Lígia Pomim Valentim
    1-2
    • PDF

Artigos de Pesquisa

  • Teorias de aprendizagem aplicáveis ao ensino de Biblioteconomia

    Gabriela Belmont de Farias
    3-17
    • PDF
  • A Arquivologia na América Latina: breve estudo das disciplinas ministradas em universidades do Brasil, Bolívia, Uruguai e Argentina

    Fernanda Frasson Martendal
    18-36
    • PDF
  • Prolegômenos do projeto pedagógico de curso: estudo da literatura

    Rita de Cássia do Vale Caribé, Marcílio de Brito
    37-65
    • PDF
  • Estudantes adultos de Ciências da Informação: uma experiência pedagógica de sucesso numa universidade de ensino a distância

    Isabel Marques Marcos
    66-81
    • PDF
  • O uso da web social por bibliotecas de instituições públicas e privadas de ensino superior de Florianópolis - Santa Catarina

    Fernanda Martins D’Ávila
    82-107
    • PDF
  • Tendências temáticas dos graduandos em Biblioteconomia: um estudo a partir dos trabalhos de conclusão de curso da UFRN

    Arthur Ferreira Campos, Melissa Gabriely Fontes, Claudyaline da Silva Araújo
    108-123
    • PDF

Relatos de Experiência

  • Ensino da literatura infantojuvenil na graduação e pós-graduação em Ciência da Informação

    Sueli Bortolin, Rovilson José da Silva
    124-137
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Indexadores

Indexadores






Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

REBECIN, São Paulo, SP, Brasil. e-ISSN: 2358-3193

Qualis CAPES 2017-2020 B2

Licenciada por https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.