Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edições
Current
Archives
Submissões
Submissions
Taxas de Publicação
Declaração de originalidade
Ethics and Conflict of Interest Statement
Privacy Statement
Evaluation Form
Políticas Editoriais
Plagiarism and Similarity Politic
Copyright Policy
Privacy and Personal Data Management Policy
Policy for the use of Thesaurus and Controlled Vocabulary for Indexing
Política de cuarentena
Author inclusion/exclusion policy and endogeneity
Archiving Policy
Open Access Policy
Peer Review Policy
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2016)
Vol. 3 No. 2 (2016)
Published:
2017-04-02
Editorial
Editorial
Marta Lígia Pomim Valentim
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Pesquisa
Os currículos de Arquivologia e a contribuição para a formação do perfil empreendedor
Michelle dos Santos Witkowski, Sonali Paula Molin Bedin
3-25
PDF (Português (Brasil))
Atuação do profissional da informação no processo de inteligência competitiva organizacional
Juliana Cardoso dos Santos
26-50
PDF (Português (Brasil))
Critérios de qualidade em revistas científicas de acesso aberto em Educação da Região Sul do Brasil
Tatiane Priscila Pinto Corrêa, Angélica Conceição Dias Miranda
51-66
PDF (Português (Brasil))
Quando a Biblioteconomia virou manchete: uma análise documental das notícias em jornais brasileiros
Alessandra Nunes de Oliveira, Jetur Lima de Castro
67-92
PDF (Português (Brasil))
Estudos de Caso
A inovação para os bibliotecários de uma instituição de educação profissional: conhecendo o perfil para continuar inovando
Jorge Moisés Kroll do Prado, Marcelo Cavaglieri
93-108
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Videoconferência no ensino a distância: renovação da prática educativa
Patrícia Mousquer
109-120
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexed in
Indexed in
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue