Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Submissões
    • Diretrizes para Autores
    • Taxas de Publicação
    • Declaração de originalidade
    • Declaração de Ética e Conflito de Interesse
    • Declaração de Privacidade
    • Formulário de Avaliação
  • Políticas Editoriais
    • Política de Plágio e Similaridade
    • Política de Direitos Autorais
    • Política de Privacidade e de Gestão De Dados Pessoais
    • Política de uso dos Tesaurus e Vocabulários Controlados para Indexação
    • Política de Quarentena
    • Política de Inclusão/Exclusão de Autores e Endogenia
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Revisão por Pares
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2018)

v. 5 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2018)
Publicado: 02-09-2018

Editorial

  • Editorial

    Marta Lígia Pomim Valentim
    1-2
    • PDF

Artigos de Pesquisa

  • Propuesta didáctica en curso de base de datos para el profesional de la información

    Silvana Grazia Temesio
    3-19
    • PDF (Español (España))
  • A morfologia do resumo e da introdução nos trabalhos científicos em consonância com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas

    Henrique Rosmaninho Alves
    20-26
    • PDF
  • Perspectivas e tendências da atuação do bibliotecário na área da Saúde

    Camila de Biaggi, Marta Lígia Pomim Valentim
    27-32
    • PDF
  • A formação pedagógica nos programas de pós-graduação stricto sensu em Ciência da Informação no Brasil

    Ana Maria Mendes Miranda, André Luís Caçula Gaia, João Arlindo dos Santos Neto
    33-46
    • PDF

Artigos de Revisão

  • Proposta teórico-metodológica para o estudo de sujeitos informacionais usuários de sites de redes sociais virtuais

    Ruleandson do Carmo Cruz
    47-62
    • PDF
  • Educação pré Avatar: as tecnologias de informação e os processos formativos no campo da educação e do trabalho

    Rogério Rodrigues
    63-75
    • PDF

Relatos de Experiência

  • Ensino pela pesquisa na docência universitária: um relato de experiência na disciplina de Catalogação

    Jorge Santa Anna
    76-88
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Indexadores

Indexadores






Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

REBECIN, São Paulo, SP, Brasil. e-ISSN: 2358-3193

Qualis CAPES 2017-2020 B2

Licenciada por https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.